quinta-feira, 26 de julho de 2012

Feliz dia da vovó

Hojé é um dia mais que especial : O dia da vovó !!!!
Quero com muita alegria homenagear a minha mãe que é uma vó maravilhosa, presente na vida das minhas filhas, carinhosa , atenciosa, faz de tudo para agradar as meninas, passeia com elas, faz piquenique, leva ao shopping, ao cinema, enfim faz tudo que as meninas gostam.
As pessoas dizem que a vovó é mãe com açucar e é verdade.
Minhas princesas amam de paixão a vó delas e sou muito grata a Deus por ter me dado uma mãe maravilhosa e ter feito dela uma avó maravilhosa para minhas filhas.
FELIZ DIA DA VOVÓ
Beijos 
x_3c7ea6f1

domingo, 22 de julho de 2012

Colocando a vida em dia

Minha vida parou literalmente durante esses dez dias que fiquei em casa, só deitada, sem internet e sentindo fortes dores, e durante esses dias aconteceram várias coisas, uma delas foi meu aniversário de casamento dia 13/07 eu fiz 16 anos de casada, mas infelizmente não tive como comemorar.
Dia 13 fui ao médico sentindo dores insuportáveis no nervo ciático,e me pediu que fizesse uma tomografia, me deu uma serie de medicamentos entre elas várias injeções. Fiz o exame e levei pra ele, eu tive um deslocamento do disco da coluna, semelhante a Hérnia de disco, a única diferença que não há vazamento do disco, então o disco fora do lugar comprime o nervo e aí o motivo de fortes dores. Ele trocou novamente a medicação e me colocou mais 30 dias de repouso, pensem comigo uma mãe de 4 princesas ficar parada: mas confesso que vou me esforçar ao máximo porque se eu não me cuidar aí vai para cirurgia e eu não quero.
Tambem teve o dia do amigo, que não pude nem mandar um recadinho para minhas amigas queridas, mas ainda mando um feliz dia do amigo para todas as minhas amigas reais e virtuais.
Minha princesa Ana Clara , gemea com a Mariana, rancou seu primeiro dentinho, ela foi muito forte e corajosa, e ficou linda de "janelinha".
O lado bom disso tudo é poder sentir como meu esposo e minhas filhas me amam, pois cuidaram de mim com todo carinho e atenção. Acordava todos os dias com as meninas levando café na cama pra mim, sempre ficavam ao meu redor perguntando se eu estava precisando de alguma coisa e meu super parceiro e grande amor sempre preocupado comigo.
As princesas foram pra casa da vovó essa semana pra elas aproveitarem um pouco das férias escolares e pra eu poder repousar melhor nesse primeiro estágio do tratamento em que o nervo ainda está bem inflamado. Postarei as fotos das férias delas e da Ana Clara de janelinha semana que vem, elas levaram a máquina pra casa da vovó para tirar bastante fotos.
Quero agradecer a todas amigas blogueiras que não me abandonaram e apesar de não ter postado nada essa semana me visitaram e as amigas do compromisso eu fiquei uma semana sem cumprir, mas já estou em dias com vocês.
Grande beijo



x_3c7ea6f1



terça-feira, 10 de julho de 2012

E quando a mamãe fica doente..






Meninas, estou vivendo dias terriveis, estou com nervo ciático inflamado (nervo da coluna) e estou mancando literalmente.Não consigo me abaixar e nem fazer esforço que já estou habituada a fazer todos os dias, nem posso carregar as meninas. Não consigo ficar sentada em frente ao computador e atualizar o meu blog.e tudo mais que preciso fazer. Estou a base de remedios e injeções.Por mais que meu marido e as meninas me ajudem, tudo fica um caos, porque nós mães gostamos de manter tudo sob controle e eu nesse estado não tem jeito.Já tem 10 dias que estou sentindo dores fortes e sentido choque no nervo, uma dor terrivel e o pior ´que o tratamento é longo e demora a fazer efeito.Assim que as coisas começarem a voltar ao normal, vou colocar meu blog em dia, fazer um novo sorteio e visitarei minhas queridas amigas blogueiras, não consigo ficar muito tempo sem visitar os blogs que amo.Enquanto isso vou me cuidando por aqui até que as coisas se normalizem.Beijos














Para saber : 
dor ciática ou ciatalgia é uma dor forte e incapacitante devido á inflamação do nervo ciático.A inflamação do nervo ciático pode provocar fortes dores desde a zona lombar até ao pé impossibilitando muitas das vezes a pessoa de andar e mesmo muitas das vezes de se movimentar.

x_3c7ea6f1

terça-feira, 3 de julho de 2012

Encontro das mamães princesas


 

Eu e minhas amigas, resolvemos fazer um encontro das mamães princesas, e fomos para um sitio e passamos o fim de semana só nós, sem marido e sem os filhos.
Foi maravilhoso, rimos bastante, trocamos experiências, contamos muitos casos, comemos muito e descansamos bastante.
Foi muito renovador e divertido tambem, foi o primeiro de muitos encontros que faremos, afinal os maridos vão pescar, jogar futebol e outros, e nós mulheres temos o direito de um tempo só pra nós tambem.
                                            Café da manhã digna de mamães princesas
                                             Pescando um peixinho...
                                            Amigas para sempre
                                            Voltando a ser crianças
                                         Uma Coca-cola gelada e peixe frito fresquinho recem pescado



Incentivo a todas as mamães juntarem as amigas e fazer um programa bem legal, como esse e deixar os filhos com os maridos para que as mães possam descansar, se divertir e recarregar as energias e claro, chegar cheias de saudades do marido e dos filhos.

x_3c7ea6f1