sexta-feira, 29 de março de 2013

A páscoa

 

Mais um ano,                                                                                                              mais uma comemoração da páscoa  


Ressurreição de Jesus Cristo significa viver novamente!

Para todos que nele crêem eu desejo uma vida feliz, com muita saúde e paz com suas famílias.


Momento especial de relembrar o sacrificio de Jesus na cruz, pela salvação da humanidade.
Tempo de reunir em familia, refletir e celebrar a vida desfrutando do amor de Deus por nós.
Tempo de agradecer o sacrificio  de Jesus ,tempo de se alegrar por Jesus ter ressucitado
A pascoa não se trata de só um ovo ,ou só um feriado ,
mas se trata de um dia que Jesus morreu e venceu a morte por nós .



Devemos agradece- lo todos os dias por nos tirar do cativeiro e nos deixar livres .

Mas, depois de sepultado, Ele ressuscitou!Jesus não continuou morto – Ele voltou a viver . Que grande alegria e esperança! Temos um Senhor vivo que quer nos perdoar e salvar do castigo.
Páscoa significa renascimento, renascer. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoremos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações.

 Que neste momento tão especial de reflexão possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida e um eterno ressurgir. Não nos deixe esquecer que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho, tu estas conosco em nossos corações, porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti, você jamais o faz. Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai e pela humanidade, que muitas e muitas vezes esquece disso. Esquecem de ti e do teu sacrifício.





BY : Julia Helen Princesa da Grazi

                                      


terça-feira, 19 de março de 2013

Feliz dia do artesão







Hoje é um dia muito especial pra mim, porque num momento de muita luta me descobri artesã.
Fiquei afastada do trabalho por um tempo por causa de problemas de saúde e sempre amei trabalhos artesanais, mas nunca tinha pegado pra fazer. Assistia a muitos programas e como fiquei parada por quase 4 meses, comecei a pesquisar na internet.
Comecei fazendo arquinhos de cabelo, depois decoração em camisetas, pulseiras, panos de prato, chinelos customizados e por aí vai.
Fazer artesanato é como um remédio para mim, esqueço dos problemas e das tensões do dia-a-dia e me preocupo com cada detalhe da peça feita e gera em mim uma ansiedade gostosa para que a arte fique pronta logo.
Agradeço a Deus por ter me dado mais esse dom.
Parabéns para todos os artesãos e artesãs de todo o mundo, que fazem das suas mãos e do seu amor pelo artesanato, peças únicas de todo tipo de arte.


VISITE A MINHA LOJA 
grazishineartesanato.elo7.com.br


VISITE MINHA PÁGINA NO FACEBOOK
Grazi Shine Artesanatos





x_3c7ea6f1

sábado, 16 de março de 2013

O poder das palavras na vida dos filhos





Quantas vezes, você mamãe em um momento de raiva já deixou escapar uma palavra de maldição na vida do seu filho? Tipo : Que menino(a) bagunceiro, custoso, danado, terrível, você nunca vai dar certo na vida, nunca vai ser feliz, nunca vai parar de fazer bagunça, etc....
A palavras dos pais na vida dos filhos tem grande influência na vida deles.
As palavras de maldição tem consequências terríveis na vida das crianças, porque isso fica gravado no sub consciente delas e gera problemas futuros, como : problema na auto-estima, falta de confiança, medos, traumas, dificuldade de relacionamento e outras coisas mais.
Mesmo que em momentos em que os filhos fazem as maiores travessuras, cuidado com o que diz a ele, por mais difícil que seja, o corrija com amor e se segure nas palavras.
O coração de uma criança é um terreno fértil, que podem nascer bons frutos e maus frutos, dependendo das sementes que plantar na vida deles e as palavras as vezes são sementes de amargura na vida dos pequenos que será refletido com o tempo. Daí pensamos onde erramos ? Eu dei tanto carinho para ele(a), amor e tudo mais , mas se esquece das palavras que ferem, aparentemente simples, sem maldade, mas que entra no coração como uma faca.
Uma mãe nunca tem a intenção de machucar o filho com palavras, mas nos momentos de raiva ou nervosismo acaba falando sem perceber.
Eu ainda me lembro de palavras que minha mãe me disse quando ainda criança e sei que nunca foi a intenção dela de me machucar, mas até eu entender isso demorou, foi um processo longo que gerou atraso em etapas na minha vida, auto-estima baixa, sentimentos de incapacidade, complexo de inferioridade, mas graças a Deus, hoje tenho a alma curada.
Evite que seus filhos passem por isso, cuidado com o que sai da sua boca, por mais difícil que seja, não deixe a ira tomar conta do seu coração na hora de corrigir o seu filho.
Se por acaso disse algo ao seu filho que pode feri-lo, mesmo que ele não entenda, peça perdão para o seu filho, explique para ele que disse tal palavra sem pensar , isso evitará que essa palavra  negativa fique dentro da mente o do coração da criança.

x_3c7ea6f1

terça-feira, 12 de março de 2013

Desabafo de uma mãe de muitas filhas








Hoje venho desabafar com vocês amigas que acompanham o meu blog.
Não aguento mais, quando falo que tenho 4 filhas, vem um bombardeio de frases do tipo "Nossa!!!! Você é muito animada!!!! Não tenho a coragem que você tem!!!! Um filho dá trabalho, imagina 4 !!!!!!!! Coitada de você !!!!!!!!!!!! Na sua casa não tem televisão?Nossa tudo menina !!!!! Nem um menininho? Vai ter trabalho, hein !!!!!!!!!!!!!!
Parece que hoje em dia os filhos são fardos pesados que as mães carregam, que são cruzes. 
Minhas filhas são maravilhosas e TENHO MUITO ORGULHO DE SER MÃE DE 4 MENINAS, SIMMMM, 4 MENINAS !!!!!!!
O que acontece com as pessoas hoje? Falta de amor, de paciência, pessoas mal amadas, sei lá o quê.
Eu me sinto privilegiada de ter tido 4 filhas, me sinto agraciada por Deus, porque a Biblia fala que os filhos são herança do Senhor, ou seja, Deus me escolheu para ser mãe de 4 filhas.
Tem mulheres que tem verdadeiro pavor de ter outros filhos, porque? Não entendo.
Se souber educado-los com amor não vai ter grandes problemas, se ensina-los os valores de familia e de como viver bem no meio das pessoas não vai ter problema.
Claro que ser mãe não é um mar de rosas, mas qual área da vida que não passamos por lutas?
Eu acredito que toda luta que passamos é para que cresçamos como pessoas melhores e sempre há uma lição para aprender, inclusive com os filhos.
Fica meu desabafo e espero que pessoas que pensam dessa forma, reflitam, que comecem a ver as pessoas e os filhos com outros olhos, com olhos de amor.


Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.
Salmos 127 : 3

x_3c7ea6f1

sexta-feira, 8 de março de 2013

Parabéns Mulheres









Quero parabenizar a todas as mulheres, que são guerreiras e conquistaram o seu espaço.
Que com muita luta e esforço conseguem atingir seus ideais e suas metas.
Ser mulher é sinônimo de força, de coragem e determinação, é ser várias ao mesmo tempo, é desempenhar inúmeros papéis em um só.
O dia internacional da Mulher não é um mera data , é uma data onde retrata a vitória da mulher na conquista de seu espaço e reconhecimento na sociedade.
Ser mulher é um privilégio de Deus de gerarmos outras vidas, de dar continuidade a história da humanidade.
Parabéns para nós mulheres
beijo no coração de todas


Mulher
Unica
Lutadora
Humana
Especial
Realizada



x_3c7ea6f1