sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Um pouco de cada princesa

Olá meninas,


Falarei um pouco de cada princesa :
A Júlia está com treze anos é muito responsável e me ajuda muito. Está em fase de transição, com os hormônios a flor da pele, quer ter seu espaço e também quer abraçar o mundo ,está cheia de certeza e de dúvidas ao mesmo tempo. Somos muito amigas e conversamos sobre todo tipo de assunto. Tento me esforçar bastante para não deixar o lado mãe prevalecer sempre, porque em muitos assuntos, não posso ser mãe, preciso ser amiga e um conselho não pode virar sermão.
A Fernanda está com nove anos é super delicada e muito amorosa, está no meio termo, é criança e adora brincar, mas já possui tarefas para aprender a ter responsabilidade desde cedo.
As gêmeas Mariana e Ana Clara estão com cinco anos, são muito sorridentes e brincalhonas, fazem de tudo juntas, até mesmo as bagunças, estudam na mesma sala e tem os mesmos amigos. Tem dias que querem e fazem as mesmas coisas , mas tem dias que fazem e querem tudo completamente diferente uma da outra.
Cada uma tem uma personalidade diferente, que precisa de uma atenção diferenciada da minha parte e tento fazer isso com muito amor, carinho e dedicação.
Agradeço a Deus pelo privilégio de ser mãe de quatro princesas e ter sido agraciada por ser mãe de gêmeas.
São experiências únicas com cada uma delas ou mesmo juntas, que fazem de mim uma pessoa melhor, mais amável e mais feliz.
Beijo nos corações
Grazi

7 comentários:

  1. Suas filhas são lindas viu ? Maravilhosas, a Júlia tem a mesma idade que eu, embora eu já esteja a fazer os 14 dia 21 de Março, e as Gémeas tem a mesma idade do meu irmão, estou vendo que vamos falar de muita coisa em comum. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, terei muito alegria em trocar informações com vc, afinal vc sendo da idade da Julia vai me ajudar bastante a entender um pouco da cabeça dela e do universo adolescente.
      beijos

      Excluir
  2. Você esta rodeada de princesas....já estou seguindo...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um privilegio pra mim estar rodeada de princesas.
      Bem vinda ao meu blog, sinta-se como uma princesa tambem. beijos

      Excluir
  3. Sao lindas e realmente princesas... Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, seja muito bem vinda ao meu blog e espero que se sinta uma princesa tambem.
      beijos

      Excluir
  4. COMO SÃO LINDAS SUAS PRINCESAS
    TÃO DELICADO SEU BLOG
    VIM LHE SEGUIR E AGRADECER SUA VISITA
    BOA SORTE NO SORTEIO BJAO

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita e ficarei muito feliz com seu comentário.