domingo, 22 de julho de 2012

Colocando a vida em dia

Minha vida parou literalmente durante esses dez dias que fiquei em casa, só deitada, sem internet e sentindo fortes dores, e durante esses dias aconteceram várias coisas, uma delas foi meu aniversário de casamento dia 13/07 eu fiz 16 anos de casada, mas infelizmente não tive como comemorar.
Dia 13 fui ao médico sentindo dores insuportáveis no nervo ciático,e me pediu que fizesse uma tomografia, me deu uma serie de medicamentos entre elas várias injeções. Fiz o exame e levei pra ele, eu tive um deslocamento do disco da coluna, semelhante a Hérnia de disco, a única diferença que não há vazamento do disco, então o disco fora do lugar comprime o nervo e aí o motivo de fortes dores. Ele trocou novamente a medicação e me colocou mais 30 dias de repouso, pensem comigo uma mãe de 4 princesas ficar parada: mas confesso que vou me esforçar ao máximo porque se eu não me cuidar aí vai para cirurgia e eu não quero.
Tambem teve o dia do amigo, que não pude nem mandar um recadinho para minhas amigas queridas, mas ainda mando um feliz dia do amigo para todas as minhas amigas reais e virtuais.
Minha princesa Ana Clara , gemea com a Mariana, rancou seu primeiro dentinho, ela foi muito forte e corajosa, e ficou linda de "janelinha".
O lado bom disso tudo é poder sentir como meu esposo e minhas filhas me amam, pois cuidaram de mim com todo carinho e atenção. Acordava todos os dias com as meninas levando café na cama pra mim, sempre ficavam ao meu redor perguntando se eu estava precisando de alguma coisa e meu super parceiro e grande amor sempre preocupado comigo.
As princesas foram pra casa da vovó essa semana pra elas aproveitarem um pouco das férias escolares e pra eu poder repousar melhor nesse primeiro estágio do tratamento em que o nervo ainda está bem inflamado. Postarei as fotos das férias delas e da Ana Clara de janelinha semana que vem, elas levaram a máquina pra casa da vovó para tirar bastante fotos.
Quero agradecer a todas amigas blogueiras que não me abandonaram e apesar de não ter postado nada essa semana me visitaram e as amigas do compromisso eu fiquei uma semana sem cumprir, mas já estou em dias com vocês.
Grande beijo



x_3c7ea6f1



4 comentários:

  1. Poxa vida, a única coisa boa disso tudo é mesmo o chamego que se ganha...rsrsrs
    Beijos e fique bem, Genis

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga.....fica boa logo....o melhor disso tudo é ser paparicada por essa linda família......bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha!

    Melhoras viu!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi quanta coisa aconteceu essa semana hein! rs Melhoras para vc!
    E feliz níver de casamento tbm!
    beijoss
    http://minhamaricotamaricotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita e ficarei muito feliz com seu comentário.