quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tentando voltar aos poucos

Oi pessoal,
Ando meio sumida e estou tentando retomar a minha vida e as minhas coisas, mas confesso que não tem sido fácil. Andei muito desanimada e pelo fato de não poder ficar muito tempo sentada, larguei a net de lado, não abria nem minha caixa de e-mails.
É complicado quando se tem uma vida a mil por hora e de repente tem que parar tudo e ficar quieta, de repouso , vendo um tanto de coisa pra fazer e não poder fazer nada.
Mas tem tempo para tudo e este tempo é tempo de parar pra mim, de rever algumas prioridades, de cuidar mais de mim e das meninas, já que estou afastada até novembro.
Desde o ultimo post, aconteceram algumas coisas como o aniversário da minha filha mais velha, a Júlia. Foi dia 25 de agosto o niver dela, mas não tive animo para fazer o post, agora que estou melhor, graças a Deus, aqui estou eu, tentando fazer um post.
O aniversário dela foi surpresa, foi só para os amigos jovens dela, veio minha mãe e meu irmão mais novo tambem. Fizemos um churrasco e um bolo e os amigos montaram uma boate, com jogo de luzes e tudo, foi bem legal.
Ela disse que foi o melhor aniversário da vida dela. Eu e o pai dela ficamos muitos felizes.


Dia 04/09 foi aniversário da Fernanda, não fizemos festa, optamos por leva-la ao shopping e passear com ela. Foi bem legal, ela brincou no fliperama, nos joquinhos do parquinho do shopping, comeu lanche gostoso e sorvete que pra ela não pode faltar e ganhou vários presentes, mas o melhor deles para ela sem dúvida é uma Barbie.




Estou feliz por estar de volta e mais animada para seguir em frente.
Peço desculpas por tanto tempo longe, mas estou de volta e muito breve vai rolar um sorteio bem legal para comemorar a minha volta.
Até mais.
x_3c7ea6f1

9 comentários:

  1. Saudades de vc...que bom que vc aos pouco estará por aqui....bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Querida que bom que esta voltado ao poucos.Mas o mais importante é a sua saude se cuida e volta com tudo em novembro.
    Beijos e melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Que bom querida. Este tempo é essencial para a sua recuperação , mas nada como ter uma linda familia por perto!! Breve melhora!! Super bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom!Eu tb estou um pouco afastada do meu blog,descobri uma hérnia na cervical,o q me impede de ficar muito tempo na net!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom que estás voltando ... senti muito a sua falta.
    O mais importante é a saúde com ela não se brinca, se cuida e quando estiver bem volta com tudo.
    Bjs e parabéns pelos aniversários das filhotas.
    Fran

    ResponderExcluir
  6. oie...adorei seu blog, voltarei sempre...bjos Luana
    www.segunda-viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bom vê-la postando novamente.
    Mas temos mesmo que cuidar da saúde e às vezes o descanso é necessário.
    Aos poucos tudo volta ao normal.
    Parabéns pras meninas.

    ResponderExcluir
  8. Que saudade amiga!!! Nossa, bem vida de volta, que bom que está mais animada viu? E Parabéns para elas as duas tabom? Sei que meio atrasado né, mas parabéns na mesma, nunca é tarde! Com familia sempre é legal!
    Beijao querida

    ResponderExcluir
  9. Graziela, que bom que estás voltando.
    É verdade, há tempo pra todas as coisas. Cuide-se!
    Beijinhos de todas as mamães da Equipe Recanto.

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita e ficarei muito feliz com seu comentário.