quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Fim de ano e férias da criançada

Olá galera,
Começando o ano com força total e colocando os assuntos em dia.
O fim de ano foi bem legal. No natal fui para Belo Horizonte passar o natal com minha mãe e meus irmãos e na virada de ano fiquei na Igreja como faço todos os anos. 
Acho importante renovar nossa fé e esperança em Deus e esperar que o novo ano seja sempre melhor que o anterior.
As princesas ficaram desde o dia 24 de dezembro na casa da vovó. Fizeram muitos passeios e muita bagunça  Fui busca-las só fim de semana passada, mais precisamente dia 11/01. (#menasmain) rsrsrsrsrsrs. 
Acho importante quem tem a oportunidade de deixar os filhos com a avó, além de fazer programas diferentes, ficam mais tempo com os tios e primos e a melhor parte : o casal fica em lua-de-mel (ai, o amorrrrrr).
Como moro no interior, infelizmente não tem praticamente nenhuma opção de passeios para as meninas, já em Belo Horizonte, tem parques , shoppings e várias outras opções.
Elas amaram passear com o tio Toninho e a vovó e amaram as férias lá na casa dela. Elas encontraram com os primos e foi uma festa só.
Agora em casa estão aproveitando os últimos dias de férias para começar com força total na escola.
                                   Quando as crianças não estão, o casal aproveita e namora.

                                                    No shopping com a galinha pintadinha
                                                         No parque ecológico
                                        Vendo a decoração de natal e passeando no shopping
                                    Brincando com os primos depois de abrir os presentes de natal


                                                    Passeio com a vovó no parque ecológico

Até a próxima.
beijos

x_3c7ea6f1

3 comentários:

  1. Menina como o tempo voa né ? suas gatinhas já estão com carinha de moça ... adorei !!!

    Vc e maridão formam um belo casal e adorei saber as novidades daí!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Você tem lindas princesas. Parabéns. É e o tempo passa rapidinho as férias estão acabando. Amei sua visita ao meu cantinho e já te seguindo também querida; Brigadinha pela sua participação por lá e boa sorte. Tenham uma noite abençoada e beijinhos para todas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi, muito bom saber de você e das suas princesas. Delícia passar o Natal em família. Nessa ano de 2013 eu estive em BH e adorei a cidade.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita e ficarei muito feliz com seu comentário.