sábado, 13 de fevereiro de 2016

Aniversário das gêmeas



Olá meninas,
Como sabem, fiquei bastante tempo sem escrever no blog e quero deixar registrado alguns acontecimentos do ano passado. Fiz uma festa de aniversário para as gêmeas do jeito que elas sonharam: Uma festa com o tema das princesas e com direito das meninas vestirem de princesas, com coroa e tudo. Foi feito dia 09/04/2015 em uma casa de festas na minha cidade. Esta festa foi preparada com muito amor e muita dedicação. Teve a colaboração do vovó Edilia que mandou fazer os vestidos das princesas, da mamãe e do papai é claro, até as irmãs Julia e Fernanda ajudaram na confecção das sacolinhas surpresas, nos tubetes e nos enfeites de mesa.








No inicio da festa, tiramos muitas fotos, porque depois que começam as brincadeiras o cabelo desmancha e a maquiagem suave, dá lugar a muito suor. As meninas ficaram até um pouco impacientes para acabar as fotos e correrem para brincar, foi muita diversão para elas. Na hora dos parabéns, elas vestiram de princesa. Tivemos um momento de oração para agradecer tudo que Deus nos proporcionou naquele dia tão lindo e especial e pelo milagre da vida. Após os parabéns, as meninas foram brincar vestidas de princesas mesmo, correndo pelo salão, segurando a saia do vestido e pulando no pula-pula.


















Foi um dia muito especial e muito feliz que eu não poderia deixar de registrar aqui. Foram muitas lutas para essa festa acontecer, muita correria e muitos imprevistos, mas no fim deu tudo certo.
 Hoje ainda as meninas falam que queriam ter uma máquina do tempo para voltar no dia da festa.
Tenho certeza que elas nunca vão se esquecer desse dia tão mágico na vida delas.
Até á próxima.
Beijos
x_3c7ea6f1

3 comentários:

  1. Me emocionei com seu post... A festa ficou liinda mesmo!! Maravilhosa. As meninas umas verdadeiras princesas!!
    Lindas demais!

    Muito bom ver o rostinho deles de felicidade e saber que isso será inesquecível pra eles, né?
    Deus abençoe!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Linda festa das princesas. Parabéns! :)

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita e ficarei muito feliz com seu comentário.