quarta-feira, 21 de março de 2012

Parando tudo e indo brincar com as meninas

Olá meninas,
Hoje cheguei do trabalho, fiz o jantar e ensinei o dever de casa para as gêmeas e para a Fernanda, depois disso tinha um milhão de outras coisas para eu fazer, mas resolvi dar um STOP, e deixei tudo de lado e fui brincar com as meninas.
Brincamos de casinha e de salão de beleza, deixei elas me maquiarem, peguei todas as minhas maquiagens para elas usarem e me pentearem e até colocaram em mim uma coroa dizendo que eu era uma rainha e elas estavam me arrumando para um baile real.
Elas fizeram comidinha para mim na casinha e para os nossos bebês comerem, estava tudo muito gostoso, depois fomos tomar banho e tirar a maquiagem e foi a hora da massagem com creme hidratante, eu fiz massagem nelas e elas fizeram massagem em mim, me lambuzando de creme , com sua mãozinhas macias e pequenas.
Foram  momentos maravilhosos e muito divertidos que não tem preço.















E aí meninas, gostaram da maquiagem de baile real que as meninas fizeram em mim?
beijossssss

26 comentários:

  1. Amiga que lindo!!! nossa imagino como elas ficaram felizes com esse momento que você dedicou só para elas!!!Realmente um mãezona .PARABÉNSS!!!
    JACK ROSA

    ResponderExcluir
  2. Grazi ficou linda, e essa foi a maquiagem feliz feita em você, pode ter certeza. Poder dividir com os filhos horas de lazer, entretenimento, brincadeiras, NÂO TEM PREÇO, fiquei imaginado eu e a Rayssinha daqui uns dias. Beijos
    Cléo
    http://www.eueosgemeos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei isso Grazi.
    Ficou muito legal.
    E quanta maquiagem pra dar conta dessas 4 garotinhas !!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Que farra deliciosa!!! Não vejo a hora da Sophia ficar maior para poder brincar com maquiagem... bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai que farra gostosa!! Momentos assim são inesquecíveis, merecem ser registrados

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Grazi, que jóia!
    Muito legal, né! Eu às vezes fico perdida no meio de tantos carrinhos, dinossauros e insetos e esqueço do quanto era gostoso brincar de boneca e maquiagem!
    Super beijinhos,
    Aline Gago

    ResponderExcluir
  7. Esse post pode participar do DIA DO DESAFIO do Recanto das Mamães Blogueiras!!!!

    Na próxima semana vá até o site do Recanto e publique esse post!

    Tenho certeza que foi um momento único e maravilhoso!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  8. Lembrei da minha filha. Já brinquei muito de casinha e maquiagem.

    ResponderExcluir
  9. Oi estou retribuindo a visita, que lindas essas meninas! Já estou seguindo, bjs. http://papodesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Grazi!! Tudo bem? Bagunça das boas com as bonecas, né?? Muito bom!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Nossa que mãe legal é vc adorei bjus!!!!
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que delicia de família feliz,parabéns
    amei o blog!!seguindo♥
    dá um pulo no meu cantinho,tem sorteio rolando!!
    http://artsegredos.blogspot.com.br/2012/02/sorteio-lindo-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  13. Olá com vai??? Desejo um belo final de semana. Cris

    ResponderExcluir
  14. Esse momento com os filhos realmente não tem preço.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. É isso aí! Mandou muito bem, largar tudo e brincar, aproveitar o agora!!! Caraca voce tem quatro flores para cuidar, parabens, muito bacana!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá, parabéns pelas filhotas lindas! E o brincar com os filhos é uma coisa que eles não esquecem jamais. Fica o convite para você me visitar e participar lá do sorteio. Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Muito bom brincar e se divertir com os filhos!bagunça,baderna,corre daq e ali!gostoso mesmo!pena q hj nem todas as familias dao valor a momentos assim!parabens!
    bj*

    ResponderExcluir
  18. Ai que delicia!!!
    É tudo de bom brincar.
    A Malu é novinha ainda, mas sempre estou brincando com ela.
    Imagino quando estiver maior e querer brincar de casinha, de se maquiar, de colocar varias roupas..
    rsrsrsrsrs
    Linda família!! Parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Ai que delícia de brincadeira!
    A Malu é pequetitica ainda pra eu brincar assim. Não vejo a hora!
    Adorei as fotinhos!
    Momentos que ficarão marcados pra sempre!
    Mil beijos pra vcs!
    Ane mamãe da Malu

    ResponderExcluir
  20. Oi Grazi,
    Claro que adoramos a maquiagem do baile real!
    Nada melhor do que cair na brincadeira!
    Uma linda semana para vocês!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. oi adorei seu post tenho uma filha de 8 meses e procure interagir ao maximo com ela,e são momentos unicos.obrigada por compartilhar os seus momentos conosco!abraços fica com Deus

    ResponderExcluir
  22. ah aproveitando a oportunidade,te encontrei no achei meu blog,se desejar pode me fazer uma visitinha:gihgil.blospot.com.br
    beijOkas

    ResponderExcluir
  23. Retribuindo a visita e curtindo muito o seu blog!!!
    Adorei Grazi.
    Quando estiver procurando parceiros, bata em nossa porta, ok?

    Beijos

    Jéssica Lopes
    Equipe Fabrica de Convites
    fabricaconvites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Não tem nada mais gostoso do que dá um STOP em tudo que temos que fazer e curtir com nossos filhos né, afinal a vida passa tão rápido e momentos assim devem ser curtidos.
    Depois que o Gui cresceu aprendi uma coisa a min ha principal obrigação e dever é "fazer as coisas dele, para ele e curtir ele", e quando sobrar tempo fazer as coisas de casa, afinal dessa vida não se leva nada né.
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá Grazi, vim conhecer seu blog, vi vc no Achei Blog, do qual tb faço parte! Adorei seu cantinho, acho lindo esse carinho de mãe p/ filho, esse momento único registrado e tão especial. PArabéns!!!!
    Estou seguindo seu blog, se tiver interessada em conhecer o meu e quem sabe tb vir a me seguir, vou adorar!!!

    http://www.flashpop21.blogspot.com.br/

    bjusss

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita e ficarei muito feliz com seu comentário.