sábado, 3 de março de 2012

Um pouco das férias em familia




 
 Olá meninas,
Quero compartilhar com vocês um pouco das minhas férias. Pela primeira vez eu e meu esposo conseguimos conciliar alguns dias juntos nas nossas férias de trabalho.
Fizemos muitos programas juntos, todos sem gastar muito, mas foram muito divertidos e prazerosos. Fizemos um picnic na pracinha da cidade, preparei o lanche, coisas que as crianças gostam como salgadinhos, biscoitos, frutas, refrigerante e um lençol ou colcha para forrar o chão. Foi muito gostoso, conversamos bastante e as crianças aproveitaram o espaço da praça  para  brincar de bola e de correr.

                                                                                     Fomos tambem para um sitio muito gostoso que      um casal de amigos emprestou para passarmos alguns dias, pescamos, fizemos comida no fogão à lenha, que eu adoro, comemos os peixes que fritamos, a Julia até ajudou na preparação dos peixes que pescamos.
As crianças puderam brincar de casinha, pegavam areia para fazer bolinhos, folhas para fazerem verduras e frutinhas para decorar os bolinhos. Elas puderam soltar a    imaginação nas brincadeiras e brincamos de bola tambem. 






Fomos há um lugar maravilhoso que fica na cidade que se chama Pequi, alguns kilometros de Pará de Minas, tem um cachoeira maravilhosa, onde passamos um dia inteiro desfrutando das paisagens maravilhosas e da cachoeira. Só não nos acampamos lá porque não temos barraca, porque lá tem um lugar reservado para camping, achei o máximo, mas espero ainda poder acampar lá.

Fomos para Belo Horizonte visitar a vovó das princesas, as meninas amam a vovó e os titios. Álias na casa da vovó elas ficam totalmente a vontade. Aproveitamos nossa estádia lá e fomos à um casamento do meu primo. Foi uma festa linda e pude rever parentes que há muitos anos não os via. Minhas filhas se comportaram como verdadeiras princesas.


Fiquei de férias 20 dias, trabalhei uma semana e tirei mais 8 dias de férias e ganhei uma viajem para Porto Seguro, com minha mãe e meu irmão, infelizmente não pude levar as crianças que ficaram com o papai e aproveitei para visitar minha prima Andréia Sales, que nos recebeu muito bem com um jantar maravilhoso no Hotel Solar do Imperador, onde ela gerencia, nos levou em uma adega maravilhosa que fica situada nas dependencias do Hotel, até pude ter meu momento imperatriz.
Enfim, não tenho do que reclamar, tive 2 mini-férias maravilhosas, uma com meu esposo e minhas princesas e outra com minha mamis e meu brother querido.




 

 











Só tenho que agradecer a Deus por todas as bençãos que Ele tem me dado. Sei que algumas pessoas possam até reprovar minha atitude de viajar sozinha, mas primeiro que ganhei a viajem e segundo que  meu esposo me apoiou dizendo que precisava descansar um pouco, afinal cuidar de 4 filhas e ainda trabalhar fora não é para qualquer uma.
 Beijos
 




8 comentários:

  1. Que férias gostosas hein.
    Não interessa onde, se é em familia sempre é bom !
    Beijinhos Doces

    ResponderExcluir
  2. Isso me fez lembrar da minha infância.
    Qualquer semelhança é mera coincidência rsrsrsrs
    Adorei.
    Vou fazer uns programinhas assim com Samuel.
    Em breve aguardem meu piquenique.
    Bjks pras princesas.

    ResponderExcluir
  3. Qu viajem gostosa... Sempre é bom tirarmos um dia para relaxar e aproveitar.
    http://www.maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, tem que aproveitar mesmo, e se tem a opotunidade de viajar sozinha, viaje!!! Aqui na Noruega, os casais fazem isso... Tenho uma amiga que foi para o Brasil ver a familia e o pai cuidou dos filhos, nao se preocupe com as criticas dos outros, sempre haverao... Voce fazendo certo ou nao as pessoas sempre tem o que falar... Felicidade para todos!!! bjs http://www.meufilhominhavida.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia de férias!! Tem que aproveitar né? Não acho errado viajar sozinha até porque (foi o que você disse) cuidar de 4 filhas e ainda trabalhar fora não é para qualquer uma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola Grazi, retrinuindo seu carinho e visita, dizer que poder conhecer uma mãe de gemeas mais crescida pra mim é tudo, vamos trocar muitas fichinhas sim, são lindas suas filhas, adorei seu cantinho. Sabemos como é nossa vida com a chegada dos pequenos duplamente, então sempre que aprecer as oportunidades aproveite, conheço coração de mãe, aproveita, mas pensando nos seres mais importantes que deixamos em casa. Te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Torço para que você realize em breve sua viagem com a família toda!:)

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita e ficarei muito feliz com seu comentário.