quarta-feira, 30 de maio de 2012

Agradecimento as amigas Lilia e Ingrid do blog Diário da mãe e da filha





Olá meninas,     
Ontem eu tive uma linda surpresa : Eu ganhei um presente lindo das amigas Lilia e Ingrid do Blog Diário da Mãe e da Filha http://diariodamaeedafilha.blogspot.com.br/
Ganhei delas um banner feito para o meu blog.
 Fiquei tão emocionada quando vi o carinho delas por mim, que fiquei conversando com o computador sozinha e a minha colega de trabalho achou que eu estava falando com ela. rsrsrsrsrsrs
O banner ficou simplesmente maravilhoso, eu adorei, não consigo expressar em palavras o tanto que fiquei feliz.
Quero publicamente agradecer esse lindo presente.
Não tenho palavras para agradecer a essas queridas amigas, pelo carinho tão grande que mostraram ter por mim.
Obrigada Lilia e Ingrid pelo carinho, são amigas do coração.
Grande beijo



x_3c7ea6f1

7 comentários:

  1. Que lindo Grazi, Parabéns !!!
    A Lilia é muito fofa mesmo.
    Que presentão.

    Amei.

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom que gostou, como te falei é de coração. Você merece!! Você é uma excelente amiga!!

    Beijos!!
    Lilia

    ResponderExcluir
  3. Lindo o banner!!!
    Parabéns!!!

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindo amiga...você merece Grazi querida......bjus

    ResponderExcluir
  5. Legal, Grazi! Parabéns!
    A Ingrid é um doce de menina e vai longe!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita e ficarei muito feliz com seu comentário.