sábado, 5 de maio de 2012

Homenagem das princesas e dia das mães


Esse video  foi uma homenagem das minhas princesas para mim e ao pai delas.
A Júlia fez esse video sem agente saber e quando ficou pronto, chamou eu e o pai dela para vermos, fiquei muito emocionada com o video e o pai dela tambem. 
Foi uma declaração de amor dela e das irmãs para nós e pude perceber que os valores de familia que foram passados para elas, foram expressados através desse video.
Espero que assistam e que gostem e prestem atenção na letra de música que tambem é muito linda.






                                                Meu mano , eu e minha mamis linda.




Também estou super feliz,  porque na dia das mães estarei em Belo Horizonte, terá comemoração dupla, no sábado aniversário do meu irmão mais que querido Antônio (Toninho) e no domingo dia da minha linda e amada mãezinha.
No próximo post estarei contando como foi.
Beijos e até a proxima.
Grazi

9 comentários:

  1. nossa Grá.....que emoção....nossa...lindo demais....que presente mais lindooooo
    que sorte ter essas princesas,,,,,,
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda!! Que emoção... presente lindo

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  3. Oi Grá,
    que video mais lindo!
    Muito emocionante!
    Parabéns!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Grazi, que homenagem linda!
    Amei a música e as fotos. Parabéns pra filhota que fez esse vídeo lindo.
    Que linda homenagem!!!
    Beijos de toda Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  5. Grazi,
    Vc tb tem família em BH? A Andreia do cantinhodosam teve aqui mes passado.
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Grazi,
    Glória a Deus por essas filhas lindas!
    Você precisou de quantos baldes para conter as lágrimas?rsrsrs
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a homenagem .Aproveite e nos conte como foi seu dia das mãe.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ai q amor!deve ser muito gosotoso receber um presente tao lindo assim das filhas hein!
    vc deve ter se derretido toda!

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo!!! Não tem coisa melhor do que esses presentes, que são feitos com o mais puro e sincero amor .. Parabéns.

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita e ficarei muito feliz com seu comentário.