terça-feira, 29 de maio de 2012

Recordar é viver : A melhor noticia

Olá meninas,
Fiquei pensando se faria este post, pois já se passou tantos anos, mas resolvi postar porque foi um dia extremamente feliz e diferente de tudo que já vivi nas minhas outras gestações, e apesar de ter se passado tantos anos eu ainda sinto a mesma emoção de lembrar desse dia.

Hoje quero contar pra vocês, um dia muito especial e inesquecivel na minha vida: Como contei para meu esposo que estava grávida pela segunda vez. 
Foi assim: Parei de tomar remédio tinha 3 meses, e esperaria um ano sem fazer tratamento para engravidar. já que para engravidar da Júlia fiz tratamento durante oito meses.
Me senti mal no fim de semana e na segunda-feira fui ao médico e ele disse que estava passando mal do estômago e me passou um medicamento para tomar. Fui para o trabalho e estava lendo a bula do remédio antes de toma-lo, e dizia na bula que grávidas não poderiam toma-lo, Consultei minha supervisora que era bioquimica na época e ela me aconselhou a fazer o exame de gravidez antes de tomar o medicamento. Colhi o sangue na mesma hora( trabalho em laboratorio) , quando o exame ficou pronto as meninas da secretária já começaram a fazer aquela festa, dizendo que eu estava grávida, ficava pulando com o resultado do exame na minha frente e não me deixava ver se estava positivo mesmo, custei a acreditar.
Fiquei muito feliz e surpresa ao mesmo tempo, pois não esperava engravidar tão rápido. Ao sair do trabalho, passei em um Shopping que ficava perto e comprei uma roupinha de bebê amarela,  porque serviria tanto para menina como para menino e pedi que embrulhasse de presente e fui para casa. Chegando em casa eu disse para meu esposo que tinha um presente para ele, ele perguntou porque estava dando um presente pra ele se não era nenhuma data especial, eu disse que quis lhe dar um presente. Quando ele abriu, ficou alguns minutos olhando a roupinha de bebê até ele entender que ele seria pai novamente. Aí ele gritou : Você está grávidaaaaaaaaaa!!!!
Ele me beijou muito., beijou minha barriga e dizia para Júlia sem parar que tinha um bebê na barriga da mamãe e  fazia carinho na minha barriga. Ele ficou muito emocionado e eu tambem.
Ainda consigo lembrar dos olhos dele cheio de lágrimas de alegria e felicidade, eu não esperava que fosse tão lindo como foi.
Nunca vou me esquecer desse momento tão lindo que foi esse dia.
Boas recordações que fizeram parte da minha história como mãe.

Vai aí uma boa dica pra você que pretende engravidar e dar a noticia de uma forma diferente e emocionante.
beijos e até a próxima.
x_3c7ea6f1

9 comentários:

  1. Ai Grazi, que lindo!
    Adorei!
    Beijinhos
    Aline
    http://festascriativasbyalinegago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que fofo..fiquei ate imaginando a cena !

    ResponderExcluir
  3. que lindo, até chorei de emoção!
    bj
    http://maedolucasdavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, amiga!!
    Linda história

    Sem palavras

    Beijos
    PS; Nunca é tarde pra recordar

    ResponderExcluir
  5. O novo banner ficou lindo, mas sou suspeita a falar, né amiga? rs

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooooooooo +.+
    Bela históriaaa!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Adorei su ahistoria.Quando fiquei gravida não passei muito bem e pensei em tomar cha de boldo e quando pensei que poderia ser abortivo então resolvi fazer o teste ,mesmo tendo a certeza de não estar gravida,e olhe Bruna aqui(graças a Deus).

    Meu esposo ficou apavorado rsrsrs...Mas logo depois so falava na filha.
    São momentos maravilhosos mesmo.
    Adorei o post e a possibilidade de voltar na minha historia tambem!

    ResponderExcluir
  8. Q lindo!enquanto lia parece q estava vendo a cena!me emocionei!
    bj*

    ResponderExcluir
  9. que lindo....muito emocionante Grá........bjus

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita e ficarei muito feliz com seu comentário.